sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vou ali ser Feliz!

Bom dia, ai que dia lindo, Feliz por demais!!
Estou indo daqui a pouco pro Hotel Sesc Pantanal!
Passar o final de semana, na companhia do meu amor e da minha família, presentinho do amor, comemorando 7aninhos juntinhos e 5aninhos de casadinho que se comemora hoje,hum bom demais sô!
Já ia esquecendo, obrigada meu amor por tudo e Parabéns outra vez, vc é a minha felicidade sempre! 
Tô de malas prontas, mas não foi fácil!
Eu sempre sofro muito pra deixar ela o menor possível, mas sem deixar de levar nada que vou precisar. 
Vocês tambem passam por isso?
Mas viajar é uma das coisas que mais gosto de fazer da vida! \o/
então eu vou aproveitar muito minhas companhias, que amo! \o/


só aguardando vc meu amor e maninha, para partir uhuuu!
beijinhos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário